Ex-namorado de Marc Jacobs sensualiza para revista

Afastado há mais de um ano de Marc Jacobs, o brasileiro Lorenzo Martone continua chamando atenção da imprensa. O ex-namorado do estilista da Louis Vuitton é destaque da quinta edição da Dirty Magazine.
O publicitário paulista fotografou bem à vontade para publicação norte-americana e falou sobre da descoberta da sua homossexualidade e seu relacionamento com um dos maiores gênios da moda.
Lorenzo Martone teve sua primeira experiência gay aos 19 anos e afirmou ter se envolvido com outro garotos durante toda sua adolescência. Nessa época, o brasileiro percebeu que ser homossexual não dependeria de uma escolha sua.
“Comecei a perceber que houve momentos na escola que eu me sentia atraído por homens. Meu instrutor de natação, por exemplo”, lembra Lorenzo.
Após vários anos, o publicitário sabe bem o tipo de homem que o atrai. “Ser interessante é a chave. Eu realmente não tenho um tipo físico específico, embora eu prefira um homem menor do que eu, mas, novamente, o que me excita é o cérebro. Tenho tendência a gostar de pessoas criativas”, conta.
Uma prova dessa história de homem ideal é seu recente namorado Marc Jacobs. Segundo Lorenzo Martone, hoje eles são apenas “melhores amigos”.
E nada de rancor do passado: “Estar com Marc foi absolutamente o melhor e maior relacionamento amoroso que eu já tive. Ele é o homem mais incrível que conheci”.
Sem Marc Jacobs, mas com vários planos profissionais: uma linha de beachwear chamada NYCED está entre os novos projetos de Lorenzo Martone.

0 comentários:

Postar um comentário

-->