Gogo baiano é um dos atrativos da Fun Love deste sábado



Depois de ousar com a edição Sexo no mês passado, o produtor Fernando Toledo aproveita o clima restante do mês dos namorados e cria um paradoxo entre sua última festa e a deste sábado 2 de julho, a Fun Love.
Os prazeres da carne dão lugar ao amor: “não somente aquele referente a casais, mas qualquer manifestação desse sentimento”, explica Fernando.
E um dos boys delícia responsáveis por passar esse clima para o público é o gogo baiano Danilo The King. Em 2005 ele foi eleito o melhor gogo dancer de Salvador e recebeu o título de “Rei dos Gogo Boys”, de lá pra cá, o gato é só sucesso e títulos que confirmam o seu talento.
Segundo Fernando Toledo, a intenção da festa é abordar o amor como algo necessário à vida humana. Para isso, estilista italiano Marco Fioramonteos criou máscaras de oxigênio interligadas a um grande coração, que será o centro da festa.
Para ilustrar esse amor nas picapes, os DJs Felipe Lira (Rio de Janeiro) e Grá Ferreira (The Week SP) estarão juntos na cabine pela primeira vez. “O tema da festa não poderia ser melhor para esse encontro entre “mãe e filho”, como carinhosamente os tratamos”, comenta Fernando.
Além de Lira e Grá, o DJ residente André Queiroz recebe Daniel Mendes, da Kinda, para compartilhar a CDJ.
Mas não para por aí. Fernando nos adiantou que as festas de agosto e setembro já estão marcadas e com temas definidos. No dia 27 de agosto rola a sexta edição consecutiva da Fun Pride, festa oficial da Parada Gay de Brasília. Já em setembro, no dia 17 a primavera toma conta da festa com a edição Flower Power.
www.festafun.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

-->