David Duchovny moderninho

David Duchovny, o machão de “Californication” e astro do eterno “Arquivo X”, deu uma entrevista à revista de cinema Empire. Nela, o ator afirmou que Robert Pattinson é tão sexy que ele poderia se tornar gay pelo cara.
“Na verdade, eu me tornaria gay por qualquer um nos filmes ‘Crepúsculo’. Eu não sei o nome deles, mas todos. Os lobisomens, os vampiros, eles são todos fantástico”, disse. E completou: “Eu acho que Woody Allen está em uma longa lista de homens pelos quais eu me tornaria gay”. Hum…
Duchovny, para quem não sabe, fez tratamento por ser viciado em sexo, mas hoje é casado com a atriz Téa Leoni e tem dois filhos. Gostei dessa atitude do cara de “caiu na rede, é peixe”. Mulher, homem, sapato, pedra…

http://oitudoemcima.com/2011/06/24/david-duchovny-moderninh/

0 comentários:

Postar um comentário

-->