Daniel Radcliffe nega envolvimento com novo projeto de Harry Potter


Daniel Radcliffe, o intérprete de Harry Potter nos cinemas, garantiu que não estará envolvido no novo projeto sobre o personagem, intitulado Pottermore. O site, liderado pela autora dos livros J.K. Rowling, deve complementar a saga e permitir que os leitores desfrutem da história de uma maneira mais interativa.
“Eu não sei absolutamente nada sobre isso”, disse Radcliffe ao Los Angeles Times. “Eu tenho certeza que Joanne escreverá muito mais nos próximos anos. Certamente ela tem muito mais a mostrar do que já lemos e muitas outras histórias para contar. Desde que isso não envolva Harry, eu estarei muito feliz em comprar seus livros”, completou.
O aparente desdém é bem justificado: Radcliffe já afirmou em incontáveis ocasiões que não voltará a viver o personagem no futuro. Nessa entrevista, considerou que retornar a Harry seria “masoquismo”, após os esforços em se desvencilhar do bruxinho – como, por exemplo, protagonizar o musical da Broadway “How to Succeed in Business Without Really Trying”, para explorar novas alternativas.

http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=91059

0 comentários:

Postar um comentário

-->