Chris Evans é capa delícia da versão americana




O astro de Capitão América, que estreia nos cinemas no próximo dia 29 de julho, é capa da GQ de julho. Em fotos de Mario Testino, o ator de 30 anos aparece no editorial “O que você vai usar neste outono”, com peças de diversas marcas, entre elas D&G e Prada.
Na matéria sobre Evans, a jornalista Edith Zimmerman detalha o encontro com o ator, que resultou em uma noite em sua casa. Segundo a repórter, ela saiu totalmente bêbada da casa dele às 5h30 da manhã.
Com detalhes íntimos, ela compartilha todas sua impressões da entrevista com Chris. “Ele apertava meu joelho. Não há do que reclamar, ele é famoso e atraente. Eu disse que ia chamar um táxi, Chris riu e insistiu em me dar uma carona até o hotel onde eu estava hospedada”, conta na matéria.
A repóter ainda afirmou que o ator fez questionamentos pessoais a respeito de sua família, trabalho e antigos relacionamentos. Depois disso ela se deu conta de que as mãos dele já deslizavam sobre suas pernas.
Quem quer entrevistar Chris Evans?
O filme Capitão América é o primeiro protagonista que Chris interpreta. O belo já participou de produções como Não É Mais Um Besteirol Americano, Quarteto Fantástico e o recente Scott Pilgrim vs The World. Confira o trailer do blockbuster que estreia no próximo mês:

http://paroutudo.com/2011/06/27/chris-evans-e-capa-da-proxima-edicao-de-julho-da-gq-veja-as-fotos/

0 comentários:

Postar um comentário

-->