Tênis pra gente babar #6

Mais alguns lançamentos fresquinhos de tênis pra gente desejar. Muitos deles, infelizmente, nem vendem no Brasil. Mas internet e amigos ricos que viajam ao exterior estão aí pra isso, né?
Divulgação

Esse “Ransom Adidas Plain Cs (Stussy)”, me faz lembrar um papatinho que eu usava da 775 de camurça quando eu ainda morava no interior. Era bem cafoninha! Mas esse é demais? Nada que um toque de cor não ajude, né? Parece que só tá à venda no Japão. Peninha.
Divulgação

Mais um que aparentemente só tá à venda no Japão: o Converse Addict da Givenchy! Pois é, foi o diretor criativo da marca, Ricardo Tisci que desenhou. É estampado com oncinha e tem spikes no calcanhar. Eu que nem sou fã de animal print, ia amar ter um desses.
Divulgação

É um dockside com cara de tênis ou um tênis com cara de dockside? Não sei! Mas fato é que esse modelo da coleção de verão 2011 da Gourmet é demais! Dá pra fazer vários color blocking…rs
Divulgação

Eu achei a coleção de verão 2011 da Y-3, marca do estilista japonês Yohji Yimamoto com a Adidas, bem estranha no geral. Mas esse modelo compensa tudo! É um clássico Oxford com pegada esportiva. Bem legal.
Divulgação

Ninguém agüenta mais falar em casamento real, eu sei. Mas eu tinha que mostrar essa linha limitada de tênis da Puma com o tema. A coleção é assinada por seis artistas: Chase, Ghettro, Marco MonteiroHasse, Murab, Dulepux e Tiffany. Quem usaria?
Divulgação

Grife de luxo faz… tênis de luxo! O preço inicial da coleção de verão 2011 de tênis masculinos da YSL, todos desenhados pelo diretor criativo da marca Stefano Pilati, é de módicos R$ 750. Isso o modelo mais básico. Se você optar por acabamentos sofisticados, como o couro de cobra, vai saber onde esse preço vai parar. Só sei que eu amei esse azul claro. Será que o banco me faz um empréstimo?
E aí? Qual vocês gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

-->