Sai primeira #foto oficial do vilão #Bane de #Batman - The Dark Knight Rises

Tom Hardy com o vilão Bane de Batman - The Dark Knight Rises (Divulgação
Tom Hardy com o vilão Bane de Batman - The Dark Knight Rises
A Warner Bros. Pictures divulgou a primeira foto oficial do vilão Bane, interpretado por Tom Hardy, que estará no terceiro filme do Batman, The Dark Knight Rises, comandado por Christopher Nolan (Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas). Os internautas podem ver a imagem por meio de uma campanha viral, o site oficial. A ação coincide com o começo das filmagens do longa-metragem, que vai concluir a épica trilogia do Homem Morcego.

Liderando um elenco internacional de estrelas está o vencedor do Oscar Christian Bale (O Lutador), que novamente interpreta o papel duplo de Bruce Wayne/ Batman.O filme também é estrelado por Anne Hathaway, como Selina Kyle, a Mulher Gato; a vencedora do Oscar Marion Cotillard (Piaf - Um Hino ao Amor), como Miranda Tate; e Joseph Gordon-Levitt, como John Blake.
Retornando ao elenco principal está o vencedor do Oscar Michael Caine (Regras da Vida) interpretando Alfred; Gary Oldman é o Comissário Gordon; e vencedor do Oscar Morgan Freeman (Menina de Ouro) reprisa o papel de Lucius Fox.


Na realização de The Dark Knight Rises, Nolan está utilizando câmeras IMAX de maneira ainda mais ampla do que em O Cavaleiro das Trevas, que marcou a primeira vez que uma grande produção de um longa-metragem foi parcialmente filmada com câmeras IMAX. Os resultados foram tão espetaculares que o diretor queria expandir o uso das câmeras de formato ampliado para este filme.

O roteiro foi escrito por Chris e Jonathan Nolan, a história é do cineasta junto com David S. Goyer. O filme tem produção de Emma Thomas, Nolan e Charles Roven, que já trabalharam juntos em Batman Begins e o sucesso de bilheteria O Cavaleiro das Trevas. Os produtores executivos são Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Kevin De La Noy e Thomas Tull, com Jordan Goldberg como co-produtor.

Nos bastidores, The Dark Knight Rises reúne o diretor com vários de seus colaboradores de longa data e todos eles trabalharam juntos em O Cavaleiro das Trevas. A equipe criativa inclui o diretor de fotografia Wally Pfister, que recentemente ganhou um Oscar para seu trabalho com Nolan em A Origem; o designer de produção Nathan Crowley; o editor Lee Smith; e a figurinista vencedora do Oscar Lindy Hemming (Topsy-Turvy – O Espetáculo). Além disso, Paul Franklin e Chris Corbould, ambos vencedores do Oscar pelos efeitos de A Origem, supervisionarão os efeitos visuais e especiais, respectivamente. A música será composta pelo vencedor do Oscar Hans Zimmer (O Rei Leão).

As locações para o longa contam com três continentes e incluem as cidades americanas de Pittsburgh, Nova Iorque e Los Angeles, bem como locais na Índia, Inglaterra e Escócia. A estreia mundial está prevista para julho de 2012.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2011/05/20/275806-sai-primeira-foto-oficial-do-vilao-bane-de-batman-the-dark-knight-rises

0 comentários:

Postar um comentário

-->