Meninos de unhas pintadas?

Reprodução

Cristiano Ronaldo, Kingston Rossdalee (filho de Gwen Stefani) e Zac Efron de unhas pintadas! Clica na imagem pra ver grande
Tempo desses roterizei uma matéria pro GNT Fashion com a Bia Lombardi, do blog Mão Feita. A gente falou desses adesivos de unha, que estão bombando por aí. Sobraram tantos que eu pequei uma cartelinha pra mim e resolvi experimentar: coloquei em uma unha só uma estampa bem respeitável pied de cocq. Dividi opiniões. Alguns amigos gostaram, outros falaram que eu ia tomar lampadada na rua e outros ainda disseram que não tinha nada a ver, que isso é coisa de menina. Mas, unha pintada é coisa só de menina mesmo? Em pleno século XXI a gente ainda tem que discutir esse tipo de coisa, sério? Meu irmão, que é jogador de futebol, depila as pernas e ninguém vê problema nisso…
Higor Dorta

Eu com uma das unhas adesivadas… Vende em qualquer loja e é baratinho, tipo 10 contos a cartela
Lembrei do Felipe Veloso, um dos meus stylists favoritos, que tava lindo num SPFW com uma roupa toda em camadas de listras preto e branco e com um Minx nas unhas no mesmo padrão. Paguei um pau imenso! Por isso, resolvi esse drama comigo mesmo da forma mais simples: usa quem se sente confortável e não tem nenhum problema com isso. Foi um primeiro passo, mas ainda não senti vontade de tentar um esmalte tradicional (apesar de achar bem bacana homens que pintam a unha de preto…). Aliás, falando em cores, acho um exemplo de personalidade os meninos do UHB que investem em amarelo, verde e outros tons sem medo de ser feliz!
Reprodução

Outros meninos estilosos de unhas pintadas. Clica na imagem pra ver grande!
Se você pensa em aderir à brincadeira, só tenho uma dica puramente baseada em gosto pessoal: independentemente da cor, invista nos foscos. Acho que fica mais masculino. De resto, pense que se trata apenas de uma diversão, sem encanações!

0 comentários:

Postar um comentário

-->