Brasileiro veterano do #MMA é preso por abuso sexual e demitido pelo #MFC

Foto: UFC/Divulgação

Lutador de MMA é acusado de abuso sexual

O brasileiro #Hermes Franca, veterano do MMA, foi preso no #Oregon nesta semana, sob acusações de abuso sexual e atentado ao pudor. O imbróglio resultou na sua demissão pelo evento canadense Maximum Fighting #Championship (MFC).
De acordo com o site Sherdog.com, Franca se entregou às autoridades do Oregon na segunda-feira. O lutador peso leve, de 36 anos, enfrenta sete acusações de abuso sexual em primeiro grau e duas acusações de atentado ao pudor em segundo grau por ter relações sexuais em lugar proibido. Seu julgamento está marcado para 12 de julho em Oregon City.
Franca tem nove anos de carreira e chegou a ser desafiante número 1 na categoria leve do UFC em 2007, quando enfrentou Sean Sherk pelo cinturão e foi derrotado por decisão unânime. O brasileiro havia vencido três de suas últimas quatro lutas e deveria enfrentar Drew Fickett pelo MFC em 10 de junho.
Na quinta-feira, o presidente e proprietário do MFC, Mark Pavelich, anunciou a demissão de Franca, citando a situação legal do brasileiro e um rompimento de contrato - o peso leve disputou uma luta em Illinois, Estados Unidos, por outra organização, apenas 15 dias após seu último combate pelo MFC.
- Acho essas ações incrivelmente desrespeitosas com minha empresa e o Sr. Franca não é mais bem-vindo como parte do Maximum Fighting Championship - declarou Pavelich em comunicado oficial. As informações são do SporTV. 

http://www.correio24horas.com.br/esportes/detalhes/detalhes-3/artigo/brasileiro-veterano-do-mma-e-preso-por-abuso-sexual-e-demitido-pelo-mfc/

0 comentários:

Postar um comentário

-->