Acompanhe tudo sobre o show de Paul McCartney neste domingo Plantão

Acompanhe tudo sobre o show de Paul McCartney neste domingo

Plantão | 22/05 às 21h46 O Globo Crédito: Leonardo Aversa
RIO - Paul McCartney começou seu primeiro show no Rio em 21 anos com 13 minutos de atraso, às 21h43h, neste domingo, para um Engenhão com cerca de 45 mil pessoas. Depois de horas ouvindo versões de músicas dos Beatles tocadas pelo DJ Chris Holmes, trazido por Paul, o ex-beatle e sua banda entraram no palco sem uma música de apresentação, caminhando e saudando o público.
Com seu clássico contrabaixo Hoffner em formato de violino, ele ainda se comunicou com a frenética plateia por alguns segundos antes de começar o show, com "Hello goodbye", dos Beatles, seguida de "Jet", dos Wings, banda que Paul formou nos anos 1970, após a separação dos rapazes de Liverpool. Em seguida veio mais uma do grupo, "All my loving", acompanhada em coro pelo público.
A turnê "Up and coming tour" passa pelo Rio neste domingo e também na segunda-feira, trazendo à cidade o show que já encantou fãs de todo o Brasil em novembro passado, em São Paulo.
CAPITALISMO: Moradores do Engenho de Dentro fazem um troco extra com fãs de Paul
ENTREVISTA: Paul McCartney fala ao GLOBO sobre ecologia, Linda, internet e música
LEIA MAIS: Conheça as histórias das músicas que Paul McCartney cantará no Rio
VÍDEO: Veja a montagem do palco de Paul McCartney no Engenhão
BLOG: As exigências da produção de Sir Paul McCartney
A passagem de som começou por volta das 16h e, apesar de aberto somente para as 200 pessoas de um dos camarotes, o ensaio empolgou os fãs que formavam filas ao redor de todo o estádio. Algumas pessoas passaram a noite acampadas nas imediações do Engenhão, a fim de garantir as melhores posições para assistir à apresentação do ex-Beatle.
O trânsito começou a ficar intenso nas proximidades do Engenhão a partir das 17h. Para atender a demanda de fãs de Paul McCartney que vão ao show do ex-Beatle neste domingo, no Engenhão, trens extras partem da Central do Brasil para o Engenho de Dentro a cada meia hora. O último sai às 20h30.
COMO CHEGAR: Prefeitura divulga esquema de trânsito e segurança para show do Paul McCartney
GUARDA-CHUVA EM CASA: Previsão de tempo aberto e sem chuva durante shows do cantor Paul McCartney no Rio
EM NOME DO PAUL: Depois de ver Paul McCartney em São Paulo ou Porto Alegre, fãs gastam outra bolada com shows no Rio
Paul McCartney passou parte da manhã na varanda da suite presidencial do Copacabana Palace onde aproveitou para tomar sol com a noiva Nancy Shevell. Os dois filmaram a praia e o movimento do calçadão da Avenida Atlântica. Segundo informações não confirmadas pela assessoria, ele teria até aproveitado para jogar tênis no hotel e depois, a exemplo de ontem, teria saído para pedalar.
NO RIO: Paul McCartney se hospeda no Copa e passeia de bicileta no Aterro
FOTOGALERIA : Os fãs de Paul na frente do Copacabana Palace
RARIDADE: Fotos do primeiro show dos Beatles nos EUA vão a leilão

0 comentários:

Postar um comentário

-->